segunda-feira, 15 de abril de 2019

ARAGUACEMA, O GIGANTE DO NORTE CONQUISTA O TÍTULO E O ACESSO À SEGUNDA DIVISÃO ESTADUAL


 Com o placar agregado em 3 x 1 nas finas do Campeonato Estadual Amador sobre a equipe de Rio dos Bois, o Araguacema Futebol Clube sagrou-se o legítimo campeão de 2019.
  Com a conquista do título o Gigante do Norte conquista também o direito do acesso à segunda divisão estadual e poderá disputar a segundona ainda este ano no segundo semestre , um feito histórico para o clube, torcedores e amantes do esporte da Cidade de Araguacema Região Norte do Estado do Tocantins.
 A artilharia do torneio ficou para Edicarlos de Rio dos Bois com 8 gols marcados que também acumulou o status de melhor jogador da competição dividindo o posto com Eduardo do Araguacema, o troféu  de melhor goleiro foi entrega para Danilo também do Araguacema que sofreu apena 8 gosl em toda competição e Nicivaldo Fonseca foi condecorado como o melhor técnico do Amadorzão 2019.
  Por tudo que envolveu a campanha do Gigante do Norte nas últimas edições do Campeonato Estadual Amador nas últimas temporadas na busca pelo acesso à segunda divisão, devemos considerar merecida a conquista, pela torcia imponente, pelos gestores do município, pelos dirigentes do clube e pelos atletas que fizeram história nessa conquista ao acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário