sexta-feira, 19 de abril de 2019

O FLA PALMAS SUB 9 CONQUISTA O GO CUP, A COPA DAS AMÉRICAS EM SOLO GOIANO.


  A grande final Sub 9 do Go Cup entre o Fla Palmas e R.Soccer será lembrado como um momento histórico para as categorias de base do Estado do Tocantins.
  Com uma vitória maiúscula que terminou com o placar do jogo apontando 5 para os jovens craques tocantinenses e um apenas para os adversários,  o Fla Palmas Sub 9 sagrou-se o legítimo campeão da Copa das Américas 2019 em Goiânia Goiás.
 O Fla Palmas do Professor Ricardo foi então condecorado com as honras de campeão do Go Cup. Juntamente com os craques campeões o jogador Arthur Nunes também foi condecorado com a artilharia maior do torneio.
 O feito histórico do Fla Palmas do Professor Ricardo e seus galáticos coloca de vez a base tocantinense no mapa do futebol.nacional.

7 comentários:

  1. Parabéns ao flapalmas sub 09 pelo título de campeão na categoria bronze santospalmas está na final da categoria prata que será disputada agora no serrinha estádio do Goiás vamos Santos Sub 10 categoria prata

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Jogadores. Pietro Porto jogador que promete.

    ResponderExcluir
  3. Esses garotos promete. Parabéns, pela grande conquista, feito que não foi fácil, enfrentando grandes equipes com estruturas e tratos profissionais. Valeu a garra e a vontade de vencer e vencer,esses era o lema.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos da equipe flapalmas.

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos futuros bons jogadores do tocantins para o mundo ( artur nunes você é o nosso messi).

    ResponderExcluir