domingo, 21 de abril de 2019

A FUTTALENTS REALIZA SELETIVA OFICIAL DO CRICIUMA EM PALMAS

 A Futtalents realizou em Palmas o processo de avaliação e captação de jovens talentos do Criciúma Esporte Clube no último final de semana no Fla Palmas do Lago.
 Na seletiva dezenas de garotos das categorias Sub 17, Sub 15 e Sub 13 mostraram seus talentos para o avaliador técnico do Criciúma Benevan Ribeiro que observou atentamente as ações de cada atleta em campo, com ou sem a bola.

 Para o esquerdinha Juninho Marques "á esquerda de Benevan" ficou a expectativa por que não houve jogo para o Sub 11, mesmo assim se apresentou entre os garotos do Sub 13, mas para Juninho Marques valeu a experiência de participar pela primeira de um grande evento a nível nacional.
 Enquanto isso o outro esquerdinha Felipe Moreira "à direita de Benevan",  também estreante em seletivas de grandes clubes, ficou satisfeito com sua atuação atuando  em sua categoria Sub 13 sob os olhares de Benevan Ribeiro e aguarda com expectativa a divulgação dos resultados da seletiva.
 Segundo a comissão organizadora da Futtalents o resultado das avaliações de novos talentos em Palmas será divulgado no site oficial no próximo dia 24 de Abril, só então os atletas irão saber quem conseguiu conquistar através do talento com a bola os olhares atentos do observador técnico do Criciúma Benevan Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário