terça-feira, 16 de abril de 2019

A EQUIPE FEMININA DO SOCIEDADE ESPORTIVA SÃO VALÉRIO REPRESENTA O TOCANTINS NO BRASILEIRÃO 2019


 A equipe feminina do Sociedade Esportiva São Valério é um time ainda muito novo no meio esportivo foi criado no ano passado para disputar o Inter Estadual que no qual sagrou - se campeão.
 O Campeonato Brasileiro é sua segunda competição de maior expressão, ainda em fase inicial na execução de um projeto, aos poucos o time vem se ajustando.
 A estréia do S.E.São Valério no Brasileiro foi fora de casa contra o ESMAC em Belém do Pará e infelizmente não saiu de acordo com as expectativas e a vitória não veio, o placar foi de 4 a 0 para o time da casa.
 O próximo jogo do São Valério será em Palmas dia 16 às 19:00 no Estadio Nilton Santos contra o Oratório - AP, a jovem equipe espera fazer um bom jogo e conseguir os três pontos para manter viva as chances de classificação.
 O técnico da equipe, o ex jogador Léo que tem uma vasta experiência como técnico no masculino que aceitou o convite de assumir o time para essa temporada, busca levar essas jovens e talentosas jogadoras a fazer história no Futebol Feminino do Estado do Tocantins.
  O S.E.São Valério Feminino sofre com a falta de apoio e de divulgação do trabalho e tem como seu principal apoiador a gestão pública da Cidade de São Valério que tem dado o suporte necessário para a equipe estar disputando esse torneio nacional.
   Além do jogo contra o Oratório dessa terça feira o São Valério ainda terá mais 2 jogos fora de casa nessa primeira fase contra o Tiradentes - PI e o Santa Quitéria - MA além dos jogos de volta em casa. Independente do resultado ruim na estréia a equipe acredita na classificação para a próxima fase do brasileirão e buscará fazer história levando o Futebol Feminino do Estado do Tocantis à vitrine nacional.

Um comentário: