sexta-feira, 1 de março de 2019

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA ARNE 64 CONQUISTA O INTECUP SUB 15 DE FUTSAL EM ANÁPOLIS GOIÁS

 A delegação da Associação Esportiva Arne 64 que esteve em Anápolis Estado de Goiás disputando o torneio Intercup, volta para casa com o titulo de campeão da categoria Sub 15 na bagagem.
 O excelente resultado do projeto na competição rendeu a equipe Sub 15 além do titulo de campeão, a consagração do craque Matheus Ferreira como o artilheiro com 10 gols marcados, Francisco Avelino ficou com o posto de goleiro menos vazado, o Professor Tarcizio Lima foi o melhor técnico e ainda o  Manoel Neto foi o artilheiro na categoria Sub 14 deixando a bagagem da delegação de volta recheada de troféus.
 O trabalho já consagrado do Projeto da Arne 64 ao longo dos anos anteriores chega na temporada 2019 com o pé direito conquistando título importante, feito que virou rotina na vida do Professor Tarcizio Lima e seus comandados.
 Segundo Tarcizio Lima que também é o presidente da Associação Esportiva Arne 64, os garotos do projeto estão preparados para encarar os desafios das competições previstas no calendário esportivo de 2019.

2 comentários:

  1. Parabens garotos. Realmente foi uma competiçao de altissimo nivel tecnico. Grande conquista.

    ResponderExcluir
  2. Tarcísio e sua garotada sempre em destaque... parabéns!!!

    ResponderExcluir