domingo, 10 de março de 2019

A ESCOLINHA DO BATALHÃO REALIZA AMISTOSOS PREPARATÓRIOS PARA O TORNEIO INTERPALMAS DE FUTEBOL

 A Escolinha do Primeiro Batalhão continua sua série de amistosos visando a formação e a preparação da equipe para o torneio Interpalmas de Futebol. Neste sábado foi a vez dos comandados do time Sub 11 do Professor Nelson Fábio enfrentar o Sexto Batalhão Bertavile. Em um jogo bem movimentado onde aconteceu a primeira vitória mais expressiva dessa nova equipe nessa temporada, 3 x 0 foi um resultado que demonstrou a evolução dos garotos desde o inicio dos trabalhos em fevereiro.
 O garoto Gael o ultimo a se integrar ao grupo surge como um dos destaques e aos poucos pode estar assegurando uma das vagas de titular na meia direita, outro que busca a outra vaga no meio é Juninho Marques que vem sendo alternado como meia esquerda e no ataque do time, os dois se juntam aos demais destaques do grupo liderados pelo talento de Benício Coutinho.
 Os garotos Kauã, Gael e Juninho Marques também fazem parte da equipe do Professor Nunes que se preparam para disputar o Campeonato Metropolitano de Futsal ainda nesse mês de março.
 Para o Professor Nelson que ainda não pode contar com todos os relacionados em uma partida, sendo alguns por motivo de saúde, a evolução da equipe vem sendo satisfatória e falta poucos ajustes para o time ficar pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário