quarta-feira, 27 de março de 2019

A COPA DO LAGO DE FUTEBOL SOCCER SOCIETY TERMINA COM O INTERMANCHA CAMPEÃO

 A Copa do Lago Soccer Society 2019 "Troféu Léo Almeida" realizada pela Federação Tocantinense de Futebol Society chega ao grande final e deixa um legado de uma grande vitória para o futebol amador  do Estado do Tocantins. De acordo com os dados da Federação, o torneio contou com a participação de dezesseis equipes que disputaram trinta e uma partidas, marcando cento e vinte e quatro gols no período de fevereiro a março de 2019.
  Após a grande final a comissão organizadora da competição da Federação apontou o atleta Flávio Santos da equipe do Renascer como o melhor goleiro, a artilharia ficou para Reginaldo Ferreira do Intermancha com 9 gols marcados.
  A equipe do Renascer que ficou com o vice campeonato ao perder nos penaltes a grande final fez uma campanha impecável com três vitórias e três empates, enquanto isso o grande campeão Intermancha que conquistou o título de forma incontestável teve uma campanha fez uma campanha maiúscula com quatro vitórias e dois empates e acabou levantando a taça de campeão.
 Na grande final o Intermancha derrotou nos penaltes o Renascer por 6 x 5 e sagrou-se campeão da Copa do lago Soccer Society. A decisão aconteceu no último sábado dia 23 na arena Portal do Lago em luzimangues, após um empate no tempo normal em 1 x 1 com gols marcados por Reginaldo Ferreira, abrindo o placar para equipe do Intermancha no início da partida e ao final da 1° etapa Emanoel José deu números iguais ao placar.
 O time campeão além de levantar a taça embolsou ainda o prêmio na quantia em Real de R$ 2.000.00 – ( dois mil reais). Já equipe vice-campeã recebeu o troféu e o valor de R$ 700,00 (setecentos reais).
 A Federação Tocantinense de Futebol Soccer Society na pessoa de seu Presidente o Sr. Josivan Cantuário que vem incansavelmente promovendo o futebol da iniciação esportiva das categorias de base do Tocantins, promove também grandes eventos de incentivo ao futebol amador e o ESPORTE AJAX TOCANTINENSE segue fazendo desses eventos as notícias para os amantes do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário