segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

AS FINAIS DO TORNEIO DE BASE SOCCER SOCIETY MOVIMENTARAM O FINAL DE SEMANA EM PALMAS

 A Federação Tocantinense de Futebol Society que promoveu o Torneio de Base, condecorou as equipes campeãs nas categorias Sub 13 e Sub 11 neste domingo no complexo esportivo do Aureny III.
 Na categoria Sub 11 o Flataquaralto do Professor Willian Brito ficou com o título após vencer na final a Escolinha do Santos, se recuperando após algumas derrotas seguidas em jogos decisivos para os meninos da vila. O Flataquaralto também ficou com a artilharia máxima da competição, Felipe Rodrigues com 12 gols marcados, além do melhor goleiro, Flávio Henrique que foi um gigante defendendo seu gol.
 Apesar da boa campanha no torneio e do favoritismo baseado nas ultimas conquistas consecutivas, o Santos ficou mesmo com o vice.
 No Sub 13 o Flapalmas do Professor Ricardo assegurou o troféu de campeão ao vencer a Escolinha do Fluminense. A conquista proporcionou a Marcos Vinícius o status de melhor goleiro da competição e a artilharia ficou para o também campeão André Luiz que balançou as redes por 5 vezes.
 Para Josivan Cantuário o Presidente da Federação, o saldo foi positivo, onde o objetivo foi alcançado, marcando o inicio do calendário de competições oficiais das categorias de base na Capital.
 O Evento foi realizado na Escolinha do Santos no Aureny III. Nos dias 9 e 10 de fevereiro promovido pela Federação Tocantinense Soccer Society!


Nenhum comentário:

Postar um comentário