domingo, 17 de fevereiro de 2019

A ESCOLINHA DO FLAMENGO DA CAPITAL UNIFICA OS TÍTULOS DO PRIMEIRO TORNEIO DA TEMPORADA 2019

 A Escolinha do Flamengo dominou a primeira competição oficial  de 2019, conquistando o titulo em todas as categorias disputadas no Torneio de Base promovido pela Federação Tocantinense Socce Society na Capital.
As conquistas aconteceram no Sub 7 vencendo o clássico contra a Escolinha do Santos, No Sub 9 a final aconteceu entre duas equipes do Fla, a categoria Sub 11 venceu o super clássico contra o Santos e por fim a equipe Sub 13 conquistou o titulo ao vencer na grande final o time dos Guerreirinhos da Escolinha do Fluminense.
 Com essas conquistas a Escolinha do Flamengo da Capital unificou os títulos da primeira competição de base da temporada.
 O torneio que foi sucesso em participação de equipes e presença de público já sinaliza o que podemos presenciar na temporada 2019. A presença marcante da Federação, o trabalho das Escolinhas e Projetos Sociais, somados ao auto nível dos jovens talentos e ainda o apoio incondicional dos pais e parceiros, o resultado de tanto empenho sempre será positivo, afirma Josivan Cantuário, presidente da Federação.
 Agora o Fla intensifica os treinamentos e amistosos na preparação para disputar o Go Cup em Goiânia, o torneio considerado um mundial das categorias de base e para acompanhar as melhores notícias basta acessar o blog https://esporteajaxto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário