sábado, 16 de fevereiro de 2019

A ESCOLINHA DO BATALHÃO ENCAROU A EQUIPE DE PARAISO NESSE SÁBADO

 A Escolinha do Batalhão intensifica os trabalhos nesse inicio de temporada e realizou neste sábado uma série de amistosos com todas as categorias contra equipes de Paraíso, os jogos aconteceram no campo da Escolinha do Primeiro Batalhão em Palmas.
 A equipe Sub 11 de Humberto, Pedro Vitor, Kauã, Pedro Alemão, Juninho Marques, Gael, Benício Coutinho e companhia sofreram uma derrota pelo placar de 3 x 2, um resultado normal para uma equipe ainda em formação com apenas duas semanas de treinamento.
 Visando a formação e a preparação da equipe para as competições da temporada, os Professor Nelson Fábio e Gecione Carneiro vem testando vários nomes nesse início de trabalho procurando ajustar um time competitivo.
 A equipe Sub 11 já trás uma base mantida da temporada passada restando poucas vagas para muitas opções o que dificulta a elaboração dos relacionados.
 Esse é o caminho, agora é mais treinamentos e aguardar o próximo desafio para testar a evolução dos atletas nessa preparação para as competições oficiais da temporada 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário