domingo, 24 de fevereiro de 2019

AS EQUIPES SUB 11 DOS PROFESSORES IGOR SOUZA, WILLIAN BRITO E DENIS CÁSSIO SE PREPARAM PARA O GO CUP

 As equipes Sub 11 que irão representar o Tocantins no Mundialito de base em Goiânia se enfrentaram no ultimo sábado em um torneio válido como preparação para o Go Cup.
 O Performance Team do ex jogador e Professor Igor Souza, o Flataquaralto do Professor Willian Brito e o Santos do Professor Denis Cássio respectivamente, estão em fase final de preparação. Três equipes altamente competitivas, preparadas por profissionais de responsa e já consagrados no comando das categorias de base da Capital, significando que estaremos muito bem representado no Go Cup com grandes chances de trazer bons resultados.
 O desafio entre as equipes foi muito equilibrado cheio de empates, vitórias apertadas e decisão por penaltes onde o Flataquaralto do Professor Willian Brito saiu com o título, recuperando a supremacia que havia perdido na temporada passada para o próprio Santos de Denis Cássio que perdeu nos penaltes essa decisão e o Performance Team de Igor Souza que perdeu apenas um dos jogos do desafio por 1 x 0 ficou com a terceira colocação e já deu as cartas, os dois rivais terão mais uma equipe na disputa dos títulos nessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário