quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

EM JOGO AMISTOSO A EQUIPE SUB 11 DO BATALHÃO ENFRENTOU OS GALÁTICOS DO PERFORMANCE TEAM

  A equipe Sub 11 da Escolinha do Primeiro Batalhão encarou um jogo amistoso nesta quarta ferira contra os galáticos do projeto Performance Team comandado pelo Professor Igor Souza, um time que está em plena preparação para disputar o Go Cup em Goás. O jogo aconteceu no complexo esportivo do Atenas club as 19:00 hs.
 Desfalcado de peças importantes como Benício Coutinho e Humberto Júnior, os Garotos do professor Nelson Fábio foram para o jogo e até mandaram muito bem no primeiro tempo e deram trabalho para os galáticos em um jogo muito equilibrado, terminando a primeira etapa atrás no placar por 1 x 0.
 No segundo tempo os Militares até marcaram um gol com Felipe que fez uma boa partida mas cederam a derrota para os galáticos ao sofrerem 2 gols provocados pelas próprias falhas terminando a partida com o placar adverso em 3 x 1.
 No balanço geral da partida a avaliação final foi bastante positiva, uma equipe ainda em formação, desfalcada de alguns dos principais jogadores, somados aos detalhes dos atletas recém chegados a categoria e ainda aos que não voltaram a melhor forma física, a exemplo de Juninho Marques que até mandou bem na primeira etapa mas ficou devendo quando voltou nos instantes finais da partida.
 Os garotos do Professor Nelson Fábio mandaram muito bem, com raras ressalvas, destaque do jogo para Felipe por fazer o gol de honra e para Welington pela intensidade na participação das jogadas durante a partida.
 Final de jogo, mérito para os Galáticos pela vitória e para os Militares que jogaram muito bem ficou a sensação de que poderia ter saído com pelo menos um empate pelas circunstancias de dois dos três gols sofridos, mas deu para sentir pelo contexto da partida que a equipe do Batalhão Sub 11 está quase pronta para encarar os torneios oficiais da temporada 2019.

2 comentários: