sábado, 5 de janeiro de 2019

PAULO VITOR, UM TALENTO A SER OBSERVADO NAS CATEGORIAS DE BASE DO TOCANTINS

 Paulo Vitor, atleta da equipe Sub 10 do Flapalmas se prepara para seu maior desafio em seu inicio de jornada no futebol.
 O talentoso meio campista do Fla está no elenco que viajará para Goiânia onde disputará o Go Cup 2019, a Copa das Américas, considerado o maior torneio de base do Pais.
 Paulo Vitor chama a atenção, apesar da baixa estatura, pelo talento com a bola nos pés, dono de uma incrível habilidade e de uma extrema eficiência no passe, algo raro de se ver em um garoto com a sua idade.
 O talento de Paulo Vitor já anota em seu currículo grandes atuações e conquistas importantes, com esse retrospecto ele continua escrevendo sua história rumo a realização de seu maior sonho que também é um projeto na vida desse craque.
  Paulo Vitor é um entre dezenas talentos promissores que está sendo lapidado nas categorias de base do Estado do Tocantins e que pode vir a ser um grande nome no cenário nacional, não é por acaso que passa a fazer parte da galeria de jovens talentos do Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE.

Se gostou, siga e fique por dentro de tudo sobre a iniciação esportiva tocantinense!

6 comentários: