quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

JOÃO VINÍCIOS ENTRA PARA A GALERIA DOS GRANDES NOMES DA INICIAÇÃO ESPORTIVA TOCANTINENSE.


 JOÃO VINÍCIUS, nascido em 09/02/2010, atleta da Escolinha de Iniciação Esportiva do Santos Palmas, J V como é conhecido é fã de grandes nomes do futebol, entre eles, Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi.
 Como a grande maioria de garotos que curte futebol dessa geração, J V sonha em jogar no REAL MADRID.
 J V participou de muitos campeonatos em 2018, tanto pelo Santos quanto pelo Projeto do Monteiro Lobato, seja no futsal, campo, ou Society, nesse período foram muitos gols marcados inclusive em cobranças de faltas e penaltes, somando um total de 132 incluindo todas as atividades do ano.
 JV é um canhoto com rara habilidade e que trabalha bem a perna direita, o que resultou com a artilharia de 3 torneios e 2 vezes o segundo artilheiro.
 Para 2019 J V tem como principal objetivo a participação de sua equipe no GO CUP, a Copa das Américas em Goiânia.
 João Vinícios, o garoto prodígio das categorias de base da Capital, entra para a galeria do Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE como uma das promessas do futebol do Estado do Tocantins.

Se gostou, siga e fique por dentro de tudo sobre a iniciação esportiva tocantinense!

6 comentários:

  1. Menino de ouro da família Barros...muito orgulho de vc grande homem .Titia Love You esse menino.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que lindo! Parabéns meu amor a titia dinda super orgulhosa de você, que Deus continue te abençoando sempre.VAI LA E ARRASA 😘

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu pequeno e grande menino. A vovó está torcendo sempre por você. Que Deus continue te abençoando a sua vida e sua carreira. Muito sucesso meu garoto.
    A vovó te ama demais.

    ResponderExcluir