sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

ROSINEI EX CORINTHIANS E ATLÉTICO MINEIRO É O DESTAQUE NA APRESENTAÇÃO DO PALMAS FUTEBOL E REGATAS 2019

 O Palmas Futebol de Regatas apresenta o elenco para a temporada 2019, onde disputará o Brasileirão Série D, Copa do Brasil, Copa Verde e ainda o Campeonato Tocantinense.
 Uma grande festa na apresentação da comissão técnica e dos jogadores, muitos atletas com currículo interessante com registro de passagens por grandes clubes do Brasil. O destaque ficou mesmo para a presença do experiente Rosinei, campeão Brasileiro com o Corinthians e campeão da Libertadores com o Atlético Mineiro. Rosinei ainda trás na bagagem passagem por Espanha e México, além de diversos clubes pelo Brasil, entre eles estão o Internacional, Coritiba, Paraná, Fortaleza, entre outros.
 Além do Brasileiro pelo Corinthians e da Libertadores pelo Atlético Mineiro, Rosinei também conquistou um Sul Americano com o Internacional, um Brasileiro Série C pelo CSA de Alagoas e alguns estaduais.
 O Palmas Futebol e Regatas espera conquistar posição de destaque nas competições nacionais em 2019 e apresentou um elenco de renome a nível Estadual mesclado com outros com experiência e passagem por grandes clubes brasileiros.

Um comentário: