sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

O MIRASSOL FUTEBOL CLUBE É A MAIS TOCANTINENSE DAS EQUIPES QUE DISPUTAM A TAÇA SÃO PAULO DE JUNIORES 2019, GUILHERME CÉSAR É UM DOS REPRESENTANTES.

 O Mirassol Futebol Clube, equipe do interior Paulista é a mais Tocantinense das equipes que disputam a Taça São Paulo de Futebol Júnior.
 A equipe do Mirassol empatou com o Osvaldo Cruz em 1 x 1 na estréia da copinha 2019 e agora enfrentará no próximo domingo o time do Atlético Goianiense que também empatou com o Legião do Distrito Federal em 3 x 3, um grupo equilibrado que mantém vivo a possibilidade real de classificação para a próxima fase.
 Uma classificação do Mirassal para segunda fase da copinha seria um feito histórico para o futebol tocantinense, isso se daria pelo simples fato do time Paulista contar no seu elenco que disputa o torneio com quatro jogadores representando o Estado do Tocantins.
 Além de Guilherme César ex Batalhão e Goiás, ainda tem Maycon de Araguaína, Guilherme Castilho de Araguaína e Flank ex Batalhão.
 O futebol tocantinense  está em alta no cenário nacional, já são dezenas de jogadores espalhados Brasil a fora nos mais diversos clubes, em todas as categorias e em todas as divisões, isso significa que portas e janelas do futebol estão se abrindo para as promessas que passaram pela iniciação esportiva tocantinense.

Um comentário: