quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O ESQUERDINHA JUNINHO MARQUES APROVEITA AS FÉRIAS JÁ PENSANDO NA TEMPORADA 2019

 Ainda longe dos treinos, Juninho Marques segue curtindo as férias já pensando na volta às atividades escolares e dos treinamentos no futebol. Enquanto isso o jovem craque aproveita para visitar as capivaras no Parque César Mar e faz um lanche no Shoping já de olho no calendário esportivo oficial das categorias de base da Capital para 2019.
 Juninho Marques afirma que não pensa em deixar o futsal e que continuará conciliando os treinamentos entre o Futsal e o Futebol como uma forma de transição gradativa como tem sido desde que chegou à categoria Sub 11.
 Motivado, Juninho Marques espera cheio de expectativas o inicio dos treinos para matar a saudade da bola e correr atrás do tempo perdido.
 Se apresentar ao Sub 11 do Palmas Futebol e Regatas é seu primeiro desafil para 2019, outro motivo que motivou ainda mais o jovem esquerdinha foi o convite de um dos grandes clubes do Estado do Paraná para uma avaliação com a possibilidade de integrar a base Sub 11 do clube.
 O Esquerdinha Juninho Marques tem consciência de que antes de tudo, muito treino e dedicação será determinante na busca de seus objetivos e o Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE acompanhará o seu desempemho nessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário