domingo, 30 de dezembro de 2018

JUNINHO CARVALHO E A MISSÃO PARA 2019.

 Juninho Carvalho, um craque da base Tocantinense que já faz parte da galeria de talentos do https://jessemarquesto.blogspot.com atleta do Projeto Esportivo Aureny III.
 Para 2019 Juninho Carvalho espera participar de foram intensa das competições tendo em vista que em 2018 sua equipe conseguiu bons momentos, estando figurando os instantes decisivos dos principais torneios da Capital.
 Dono de um futebol clássico e refinado o craque vive a expectativa de participar de avaliações de clubes em 2019 e está treinando e lutando contra a balança para manter a boa forma e o bom nível técnico para estar em condições de competir em auto nível.
 Juninho Carvalho é um dos garotos que é tratado como uma joia do Projeto Aureny III e o garote de fato, tem um grande potencial e pode perfeitamente vir a ser um grande nome do futebol Tocantinense, o garoto está estre os destaques de sua categoria já a um bom tempo.
 O Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE segue acompanhando as atividades das categorias de base da Capital e apontando as novidades e os destaques das competições.


Se gostou, siga e fique por dentro de tudo sobre a iniciação esportiva tocantinense!


    APOIO:
    SOB NOVA DIREÇÃO COM MUITAS NOVIDADES E PREÇO BAIXO; NO CENTRO DA            CAPITAL, PRÓXIMO À FEIRA DO BOSQUE, AO LADO DO BANCO DO BRASIL                      ENTREGA EM TODO PLANO DIRETOR COM AS MESMAS VANTAGENS E SEM TAXA          ADICIONAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário