sábado, 1 de dezembro de 2018

MONTEIRO LOBATO SUB 10 DE JUNINHO MARQUES, PEDRO FELIPE E COMPANHIA FICA EM TERCEIRO NO DESAFIO DE FUTSAL DA ULBRA

 Os jogos decisivos do desafio de futsal entre Fluminense e Monteiro Lobato deste sábado foram bem movimentados mas não deu para a equipe de Juninho Marques e Pedro Felipe, a dupla não repetiu as mesmas atuações dos jogos do inicio do torneio na semana anterior, Juninho Marques foi o que mais sentiu com o desempenho ruim da equipe e sem muita inspiração em quadra ele até tentou se superar mas acabou cometendo faltas e até penalte. As lágrimas de Juninho Marques ao final da partida traduziu literalmente o que foi sua atuação e de todos os demais companheiros.
 A equipe Sub 10 de Juninho Marques e Pedro Felipe enfrentou hoje o time Sub 11 também do Monteiro Lobato e o Sub 10 do Fluminense, não conseguindo classificação para a grande final, ficando apenas com o terceiro lugar na classificação geral do torneio.
  Para Juninho Marques o mais abatido com o resultado, ficou a lição de que dificilmente a vitória vai vir quando uma equipe não joga harmonicamente e que dias assim não poderá afetar sua caminhada em direção a realização de um sonho.
 Para os parceiros Juninho Marques, Pedro Felipe e companhia, apesar de uma derrota de forma inesperada, valeu a experiencia de jogar um torneio de auto nível em forma de desafio e esses guerreiros podem continuar treinando com a certeza de que dias melhores e as conquistas acontecerão.

6 comentários:

  1. Juniho parabéns pela atuação tem um grande passe mais nem sempre é o dia grande jogador

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Juninho!!! O mais importante você faz, que é participar sempre buscando vitórias!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juninho você é joga muito no futsal, infelizmente não conquistou o título mas competição em auto nível é assim, lembre que você tem apenas 9 anos competindo com garotos de 11, seu momento vai chegar, você tá no caminho certo.
    Trabalhe sempre com esse espírito de querer as vitórias que as oportunidades surgirá.
    Parabéns pela sua postura, ver os colegas de concordando foi lindo.

    ResponderExcluir
  4. Juninho, joga muito, tem um passe excelente com essa esquerdinha dele e mostra que tem personalidade.

    ResponderExcluir
  5. Paresse que ele vai ta na base sub 11 do Palmas Futebol e Regatas vi ele nas avaliações no CT .

    ResponderExcluir
  6. Esse Juninho Marques é craque, sou fã desse garoto!
    fiquei sabendo do convite para avaliaçõa em um dos grandes clubes do estado do Paraná

    ResponderExcluir