quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PALMAS FUTEBOL E REGATAS É VICE CAMPEÃO ESTADUAL SUB 15

 Palmas Futebol e Regatas fica com o vice do Campeonato Estadual da Categoria Sub 15.
 O projeto da diretoria do Palmas para implantar as categorias de base no club ganhou força em 2018 com o Titulo estadual do profissional, o vice no Sub 19, a boa campanha no Sub 17 e o vice do Sub 15.
 Agora o projeto aponta para 2019 a participação do profissional na Copa do Brasil, na Copa Verde e no Brasileirão da Série D, somados a continuação do trabalho com as equipes Sub 19, Sub 17 e Sub 15. Em 2019 também será marcado pela inclusão dos trabalhos com a iniciação esportiva formando equipes nas categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13.
 Segundo o diretor de esportes do Club Robson a ideia é trabalhar a formação de atletas no próprio club buscando aproveitar no máximo o que o Tocantins tem de melhor na arte de jogar futebol e preparar os jovens talentos para que no futuro bem próximo possa estar disputando os grandes torneios com uma equipe principal formada com jogadores da base club.
 Com as atividades encerradas neste ano, a apresentação e o inicio dos trabalhos com os garotos da iniciação esportiva está previsto para o dia 9 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário