quarta-feira, 28 de novembro de 2018

O PROJETO ARNE 64 É CAMPEÃO METROPOLITANO SUB 17 DE FUTSAL 2018


 O Projeto Arne 64 coordenado pelo Professor Tarcísio Lima leva mais uma categoria a conquista de um título importante. Agora foi a vez da equipe Sub 17 do Técnico Ederlí Batista conquistar de forma incontestável o título de Campeão Metropolitano 2018. A grande final aconteceu nesta terça feira no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna em Taquaralto, onde o time da Arne 64 enfrentou a fortíssima equipe do Comando Esporte Clube que não conseguiu segurar o embalado time do Professor Ederli Batista que venceu o Comando pelo placar de 9 x 4 e encerrou o campeonato sendo condecorado campeão invicto.
 Com a conquista do título o Arne 64 também ficou com o Status de ter em seu elenco Edryam como o melhor goleiro, Pedro Henrique como o melhor jogador e Ederli Batista como o melhor técnico do campeonato.
 A Equipe do Comando Esporte Clube ficou com o heroico vice campeonato e com a artilharia do torneio, o craque Lukas Soares que marcou 9 gols. 
 Para o Arne 64 mais um troféu em sua sua galeria de conquistas, a prova dos resultados  de muito trabalho com o Projeto de Iniciação Esportiva da Capital do Tocantins.

  


2 comentários:

  1. Esporte Ajax sempre nos mantendo informado parabéns

    ResponderExcluir
  2. Trabalho de excelência que todos os envolvidos,estão fazendo frente a esse projeto! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir