sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PALMAS FUTEBOL E REGATAS E CAPITAL FUTEBOL CLUB FAZEM A FINAL DO ESTADUAL SUB 19 NESTE SÁBADO

  Palmas Futebol e Regatas e Capital Futebol Club fazem os últimos ajustes para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Estadual Sub 19.
   A primeira parte da decisão acontecerá neste sábado às 16:00 h no Centro de Treinamento do Palmas localizado na 1006 Sul Região Centro da Capital  e o título será decidido na próxima quarta feira no Estadio Nilton Santos.
   A final do Tocantinense deste ano colocou frente a frente as duas forças das categorias de base da Capital, o Palmas que tem como principal parceiro o Projeto da Arne 64, um renomado projeto de iniciação esportiva que apresenta em sua galheira uma lista com mais de uma centena de troféus representando suas conquistas em todas as categorias. Do outro lado brigando pelo título está o Capital Futebol Club gerido pelo grupo Ricanato  e que também tem sua parceria de renome na formação de novos talentos no Tocantins, a parceria do Capital com Escolinha do Flapalmas, uma instituição com conquistas importantes e muitos atletas formado em sua base representando o Tocantins nos quatro cantos do pais, tornou a equipe ainda mais competitiva.
  Não por acaso, Palmas e Capital estão ocupando um lugar de destaque no futebol Tocantinense e o destinho os colocou frente a frente na decisão do Campeonato Tocantinense Sub 19, dois grandes clubes, dois projetos semelhantes e um título em disputa. De um lado o Professor Robson Tavares comandando a equipe do Palmas e do outro lado no comando do Capital está o Professor Paulo Caroço, dois grandes técnicos e um só objetivo, a conquista do título Estadual Sub 19 de 2018.
  Apesar da rivalidade entre as equipes os técnicos garantem que pelo respeito mutuo entre os profissionais o confronto será aberto e que o sistema de jogo não deve mudar, mantendo o patrão que trouxe as duas equipes até a decisão, uma vez que pela campanha que fizeram no campeonato inteiro não daria para apontar um favorito ao título, a única certeza é que teremos dois grandes jogos e um só campeão e o Blog ESPORTE AJAX TOCANTINENSE afirma que o futebol tocantinense já é vitorioso com os projetos de parcerias e de gestão das duas equipes com Arne 64 e o Flapalmas sendo pioneiros no Tocantins com esse modelo de parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário