domingo, 11 de novembro de 2018

O PROFESSOR DIEMISON COSTA RECEBE FELIPE BRITO E JUNINHO MARQUES NA BASE DO PALMAS FUTEBOL E REGATAS

 Palmas Futebol e Regatas, Campeão Estadual no profissional, vice Estadual Sub 19 que disputa o Estadual Sub 17 e também no Sub 15, possuindo um elenco forte em todas as categorias abre as portas para a formação de atletas e equipes nas demais categorias.
 O garoto Felipe Brito, uma joia em forma de talento do futsal e o parceiro Juninho Marques acostumados a jogarem juntos no Projeto Monteiro Lobato se apresentaram ao Professor Deimison Costa no Centro de Treinamento do Palmas na Região Sul da Capital.
 O Professor Deimison Costa recebe os jovens talentos Felipe Brito e Juninho Marques, passa as primeiras instruções, treinamentos e afirma que acredita não encontrar dificuldades em moldar seus talentos do futsal para o futebol.
 O projeto de implantação das categorias de base do Palmas Futebol e Regatas pode estar colocando o talento de Felipe Brito e Juninho Marques juntamente com o profissionalismo dos Professores  Deimison Costa e Felipe Rodrigues que comandam as categorias de base como os pioneiros desse projeto, fazendo parte da implantação do trabalho de formação das equipes de iniciação esportiva, um trabalho que servirá como base para o futuro do club.

Um comentário: