sábado, 24 de novembro de 2018

O DESAFIO DE FUTSAL ENTRE FLUMINENSE E MONTEIRO LOBATO MARCOU O SÁBADO ESPORTIVO NO GINÁZIO DA ULBRA JK

  Duas rodadas neste sábado marcou o inicio do desafio de futsal entre a Escolinha do Fluminense e o Projeto de Iniciação Esportiva Monteiro Lobato envolvendo todas as categorias.
 A equipe que Juninho Marques defende no torneio com as cores do Monteiro Lobato após perder na primeira rodada por 3 x 1, se recuperou e no segundo jogo Eduardo Baptista, Abner, Pedro Felipe e Juninho Marques como jogadores de linha mandaram muito bem e devolveram o placar com 2 gols de Pedro Felipe e 1 belo gol de Juninho Marques que limpou o lance na frende do gol e tocou na saída do goleiro ainda quando o jogo estava em 1 x 1, não por acaso os dois foram os destaques da partida e o segundo jogo terminou com a vitória do Monteiro Lobato pelo placar de 3 x 1.
 O desafio de futsal entre as duas escolinhas movimentou o sábado esportivo no ginásio da Ulbra da JK e marcou a participação de Juninho Marques em seu primeiro torneio oficial após sua volta aos treinamentos.
 Com chances de classificação os garotos do Erinaldo aguardam o próximo sábado para mais um capítulo do confronto entre Fluminense vs Monteiro Lobato.

2 comentários: