quinta-feira, 13 de setembro de 2018

JOVENS CRAQUES TOCANTINENSES NA TOCA DA RAPOSA

 O intercâmbio entre as Escolinhas do Tocantins e os grandes clubes do Brasil passa por seu melhor momento, nesse mês de setembro três jovens talentos da equipe Sub 10 do Fla Taquaralto do Professor Willian Brito se apresentaram ao Cruzeiro de Belo Horizonte para uma semana de avaliação na toca da raposa.
 As grandes atuações do trio Matheus, Felipe e Pedro defendendo o Fla nas ultimas temporadas traduzidas em conquistas de títulos importantes vem chamando a atenção dos observadores das categorias de base da Capital do nosso Estado.
 Em 2018 muitos pequenos craques estão passando por este processo de observação por diversos clubes, o monitoramento dos garotos normalmente acontece até que completem 14 anos quando a legislação esportiva permitirá iniciar um vínculo contratual. Enquanto isso os craques Matheus o zagueiro, Felipe o atacante e Pedro o meia, seguem o protocolo e sonham com a real possibilidade de se tornarem um profissional e jogar em um grande time.
 De volta a Palmas o Professor Wilian Brito já poderá contar com seus fieis escudelos no jogo decisivo das quartas de finais da Copa Integração Sub 10 nesta sexta feira.

6 comentários:

  1. Que o caminho dessa grande luta,seja o sucesso😉😊
    Parabéns aos craque👏👏

    ResponderExcluir
  2. Show! Parabéns Matheus,Filipe e Pedro ����������������

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!!! Parabéns aos garotos e que Deus continue abençoando esses pequenos craques....Muita garra e determinação vcs vão longe 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Sempre na torcida por esses garotos craques......

    ResponderExcluir
  5. parabens aos gartos!
    E ao blog com esse jessé marques insetivando a base tocantinense

    ResponderExcluir