terça-feira, 11 de setembro de 2018

ATLETAS DO TOCANTINS SÃO AVALIADOS NO TRICOLOR DO RIO

               *ATLETAS DO TOCANTINS SÃO AVALIADOS NO FLUMINENSE DO RIO*
  A direção da empresa Show de Bola Sports que administra a Escolinha do Fluminense em Palmas Tocantins encaminhou para o Rio de Janeiro um grupo de jovens talentos para passarem uma semana de avaliação no Tricolor das Laranjeiras.
  Os garotos Tocantinenses viajaram no último dia 10 de Setembro para o Rio de Janeiro, onde terão oportunidade de serem avaliados pelo tricolor Carioca. Os atletas foram previamente selecionados numa avaliação que foi realizada ainda no final do ano passado quando a ocasião foram convidados a estarem treinando por uma semana no centro de treinamento do Fluminense em Xerém.
  Neste processo, os atletas serão vistos pelos treinadores do clube carioca e ao final, caso sejam aprovados poderão ser integrado de imediato a equipe das categorias de base tricolor ou continuar um processo de monitoramento enquanto surge nova oportunidade de retornar para outra avaliação.
  Os atletas que seguiram viagem tem entre  11 a  14 anos, sendo que, cinco deles moram em Palmas e outros dois da cidade de Aparecida do Rio Negro. No grupo há goleiro, zagueiro,lateral,  meias e atacantes, cada um deles com muito talento, levando na bagagem muita expectativa e um sonho de se tornarem jogadores profissionais.
  As Escolinha de Iniciação Esportiva do Tocantins estão em alta no senário nacional e com isso muitas oportunidades estão surgindo para que nossos craques possam mostrar seus talentos para os grandes clubes Brasil a fora.
  Os representantes Tocantinenses na Cidade Maravilhosa são eles: Wellisson Guilherme- 2007, Arthur Nakamura-2007, Arthur Nogueira -2004, Robson Vieira  -2006, Pedro Vitor -2006, Pedro Lemos -2006 e Cesar Ribeiro -2005. Esse é o fruto de todo um trabalho distribuído entre as Escolinhas, Pais e Professores somados ao talento e a dedicação desses futuros craques do nosso Estado.


2 comentários: