segunda-feira, 3 de setembro de 2018

COPA SHOW DE BOLA CHEGA A SUA FASE DECISIVA

 A Copa Show de Bola de Futebol 7 Society que teve início dia 23 de agosto e que estão acontecendo no complexo esportivo da Escolinha do Fluminense, chega ao final da primeira fase, após uma disputa equilibrada entre as equipes, oito delas garantiram vaga nas quartas de finais e os confrontos decisivos já estão definidos.
 As equipes que inda estão na briga e que disputarão vagas para as semi finais estão dividas nos seguintes confrontos: BELLA PALMAS x H G P - TORINO x ASSOCIAÇÃO 51 - BOHEMIOS X ATLETICO AURENY - JUVENTUDE 65 x PROFISSAS, os jogos com a rodada completa das quartas de finais acontecerão simultaneamente nesta segunda feira na Escolinha do Fluminense a partir das 20:30 horas.
 Durante toda primeira fase identificamos que o nível técnicos das equipes tem sido muito bom e a briga por uma vaga na fase de mata mata foi bastante equilibrado, no entanto muitos times bons ficaram pelo caminho não conseguido a tão sonhada classificação.
 Agora daqui para frente briga será mais intensa para definir os quatro semi finalistas que continuarão com chances de chegar a grande final e disputar o título da competição.
 O torneio vem acontecendo dentro da normalidade com um padrão de organização excelente sendo colaborado com o nível de competitividade das equipes muito bom e contando também com a consciência desportiva dos atletas que fizeram a diferença até aqui. Hoje a bola vai rolar, as quartas de finais vai movimentar o Complexo Esportivo Show de Bola da Escolinha do Fluminense na quadra  602 sul a partir da 20:30 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário