sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A ESCOLINHA DO SANTOS CENTRO DO PROFESSOR GILSON É DESTAQUE NA COPA INTEGRAÇÃO

 A Copa Integração de Futebol 7 Society promovida  pela Federação Tocantinense, volta a movimentar as categorias de base nesse final de semana com os jogos das semi finais do torneio.
 A Escolinha do Santos Centro é o grande destaque da competição, o Professor Gilson chegou a semi final em duas categorias.
 Na categoria Sub 12, Gilson e seus comandados terão que enfrentar a equipe do 1BPM Batalhão do Professor Nelson, o confronto promete ser um grande jogo uma vez que as duas equipes possuem um elenco recheado de bons jogadores, o time do Santos aposta no talento do meia Jhuan, um dos  destaques do time na competição.
 Já na categoria Sub 10 teremos um jogo não menos importante, será um clássico, enquanto o fortíssimo time do Projeto Aureny III  que contará com o talento de seus grandes destaques Juninho Carvalho e Pedrinho que foram destaques da equipe na primeira fase, o Santos é uma equipe mais coletiva, com vários valores individuais e ainda conta com a volta de dois atletas que estão fazendo uma boa competição, o artilheiro Davi Fragoso e o meia Mateus Santiago.
 A rodada completa que definirá todos os finalistas em todas as categorias da Copa Integração acontecera´neste sábado a partir das 7:30 da manhã no Complexo Esportivo Show de Bola da Escolinha do Fluminense no Plano Diretor Sul de Palmas Capital do Estado do Tocantins.

3 comentários:

  1. Feliciano Sousa Pereira28 de setembro de 2018 às 09:31

    Grande jogo os craques do Santos Taquaralto só na espera....

    ResponderExcluir
  2. Competiçoes importantes para o fortalecimento das categorias de base. Em Palmas dispomos de otimos atletas.

    ResponderExcluir