sábado, 29 de setembro de 2018

O 1BPM BATALHÃO CATEGORIA SUB 12 ESTÁ NA FINAL DA COPA INTEGRAÇÃO

A equipe Sub 12 da Escolinha do 1BPM Batalhão e do Professor Nelson chega a final da Copa Integração de Futebol Soccer Society.
 O Batalhão conquistou o direito de estar na final do torneio após vencer na semi final o forte time da Escolinha do Santos Centro que chegou a semi final de forma brilhante, em um grande jogo onde os detalhes foram predominantes para a definição do placar favorável aos garotos do Professor Nelson. 
 Agora com o ingresso da grande final nas mãos o Batalhão enfrentará o time da Escolinha do Fluminense para decidirem quem será o legítimo campeão do torneio mais equilibrado desse segundo semestre. Duas grandes equipes disputando um titulo onde para chegarem até aqui os dois times deixaram pelo caminho muitos que tinham possibilidades real de também estarem nessa disputa, o que valoriza ainda mais o fato de serem os protagonistas do jogo final disputando o direito de ser condecorado campeão.
 O projeto de Iniciação Esportiva do 1BPM está sempre figurando os grandes momentos do futebol nas categorias de base do Estado do Tocantins, um trabalho modelo na assistência aos jovens talentos da Capital, sendo uma peça chave na formação desses garotos, os preparando para o futuro na vida social, profissional e até mesmo como um futuro jogador de carreira.
 O Professor Nelson e seus comandados estão na final da Copa Integração realizada pela Federação Tocantinense de futebol 7 Society.

Nenhum comentário:

Postar um comentário