quarta-feira, 4 de julho de 2018

COPA DAS PROMESSAS: Monteiro Lobato está fora da final

 O time da Escolinha Monteiro Lobato deu adeus a Copa das Promessas hoje ao perder para o todo poderoso Flamengo Taquaralto pelo placar de 2x1 em jogo válido pela semi final do torneio.   Monteiro Lobato entrou em campo com um time individualmente muito bom, com o goleiro Alexandre que fez boas defesas, Felipe Brito um gigante na defesa ao lado de improvisado Juninho Marques que até mandou bem numa posição onde não é a dele, o Capitão Jefferson o ponto de equilíbrio do time no ataque, Jean Matheus fez bem seu papel, Lucas Nunes entrou bem, assim como Rodrigo e Fernando que participaram bem do jogo.
 Jogando um futebol de qualidade, Monteiro Lobato se apresentou bem na partida principalmente no primeiro tempo onde conseguiu sair na frente no placar, mas os jovens talentos do Professor Erinaldo pagaram o preço da falta de conjunto uma vez que esses garotos não treinaram juntos, alguns nem se conhecem fizeram uma boa campanha sem fazer nenhum treino apenas na base da superação, do talento individual, das orientações do professor e pela lógica linguagem do futebol.
 Foi uma eliminação com uma sensação que poderia ser diferente, Juninho ao final do jogo confessou que sentiu que poderiam terem vencido a partida e que estava louco pra se adiantar para o meio campo e jogar mais próximo do Jefferson mas tinha que obedecer a posição na defesa e ainda assim saiu satisfeito com o resultado mesmo que as pretensões era vencer e chegar a final para disputar o título.
Agora a final do torneio coloca mais uma vez frente a frente FLA TAQUARALTO vs SANTOS PALMAS protagonizando mais uma final, o que já virou rotina entre as duas equipes deixando bem claro que qualquer escolinha ou projeto social que almeja protagonizar as grandes finais de torneios na Capital vai precisar de muito treino e dedicação.


8 comentários:

  1. Isso aí garotos avante!! Foi por pouco!!

    ResponderExcluir
  2. Mandaram bem apeasar de nao vencer.
    esse goleiro foi bem, felipe fera na defesa, jeferson bom, juninho bem tamben mas tinha que está no meio

    ResponderExcluir
  3. Foi top! Quase chegamos lá.... Os garotos são 10, TDS de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Foi top! Quase chegamos lá.... Os garotos são 10, TDS de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. parabens a todos os garotos, por puco mesmo.
    parabens ao blog tambem pela iniciativa de divulgar o que acontece na base, só vimos noticias dos marnjos. rsrrsr

    ResponderExcluir
  6. Mas no futsal esse Juninho ai manda bem é na defesa, no campo o prefessor precisa adptar ele em uma posição

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem jogo futsal, ja vi esse Juninho Marques jogando pelo Batalhao, ele é um esquerdinha fera abilidoso.joga muito o muleque.

    ResponderExcluir
  8. Esse camisa 6 aiparesse ser o Juninho, é ferinha já vi jogar o metropolitano futsal, um jogo no monteiro lobato.

    ResponderExcluir