terça-feira, 5 de junho de 2018

O garoto Felipe decide o jogo!

  O garoto Felipe foi o protagonista do jogo entre Monteiro Lobato e Assevopa pelas quartas de finais do Campeonato Metropolitano Sub 9. Em um jogo equilibrado e já encaminhando para o final com o placar de 1x1,  brilha a estrela de Felipe que entrou para marcar o gol da vitória e da classificação da Escolinha Monteiro Lobato comandado pelo Professor Erinaldo para semi final do torneio.
 Dono de um estilo clássico de jogar futebol, Felipe fez sua estréia em torneios oficiais em auto estilo e colocou seu nome no livro dos iluminados do futebol.
 Agora o goleiro Maike que fez uma grande partida, João Vinícios, o craque Felipe e seus companheiros enfrentarão novamente o Assevopa buscando chegar a grande final do Metropolitano, uma ves que o adversário também se classificou por índice técnico e promete vir inteiro para tentar a vaga na grande final.
 A Escolinha Monteiro Lobato conseguiu a façanha de colocar o Sub 9 e o Sub 11 nas semi finais do Metropolitano da Federação Tocantinense de Futsal, o Professor Erinaldo eseus comandados estão se preparando para o grande jogo e não querem perder a chance de disputar o título da categoria, o que seria uma primeira vez inesquecível para a maioria dos jogadores da equipe do Monteiro Lobado inclusive Felipe.


Um comentário:

  1. Muito bom, Tocantins de parabens com os isentivos a garotada!

    ResponderExcluir