domingo, 10 de junho de 2018

FLUMINENSE vs FLUMINENSE ULBRA


 A Escolinha do Fluminense Palmas Tocantins não tomou conhecimento dos adversários e colocou duas equipes na final do Campeonato Metropolitano de Futsal da Categoria Sub 11 e o resultado não poderia ser outro, então o Fluminense sagou se campeão Metropolitano de 2018.
 Na grande final onde o Fluminense enfrentou o Fluminense o duelo entre o craque Arthur que comandou a sua equipe no campeonato chegando a final e o jovem talento Ian José que liderou o time do Fluminense Ulbra na jordana até a classificação para a decisão foi apenas um detalhe, as duas equipes detêm um elenco forte e competitivo e não por acaso chegaram sobrando para decidir o título do torneio.
 No resumo da ópera o Fluminense de Arthur e Companhia levantou o troféu de Campeão e o Fluminense Ulbra liderado por Ian José ficou com o vice. A Escolinha de Iniciação Esportiva do Fluminense Palmas do Professor Guto e companhia fez a festa colhendo os frutos de todo um trabalho em equipe.
 A Federação Tocantinense de Futsal conclui as atividades do Metropolitano Sub 11 com as premiações aos vencedores do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário